‪#‎RIPCory‬

large (3)

Estamos chocadas com a noticia do falecimento de Cory Monteith.

Cory Monteith, o Finn Hudson da série teen “Glee”, foi encontrado morto em um quarto de um hotel em Vancouver, no Canadá, na noite de sábado, 13. Ele tinha 31 anos e era namorado da colega Lea Michele. Ainda não foi divulgado a causa da morte, que foi confirmada pela polícia através de uma coletiva de imprensa.
Segundo a agência de notícias CNN, o corpo do ator foi encontrado pela equipe do hotel. Depois que ele perdeu o horário do check out – ele estava hospedado desde o dia 6 no local -, funcionários resolveram ir a seu quarto para ver o que havia acontecido e o encontraram morto, aparentemente há algumas horas.

A autópsia, que deve acontecer na segunda-feira, 15, vai dizer com precisão a causa da morte. O resultado deve sair alguns dias depois.
A assessora de imprensa do ator, Melissa Kates, deu uma declaração à imprensa através de um email: “Nós estamos em choque e de luto com essa perda trágica”. A Fox, emissora que produz “Glee”, também se pronunciou. Cory fazia parte do elenco da série desde o começo, em 2009.

Nunca fui fã de Glee, mas é muito triste ver um ator tão jovem e talentoso ir embora dessa forma, já chorei horrores vendo esse cover, que Deus conforte a Lea:

large

‪#‎RIPCoryMonteith

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s