Playlist: Músicas Nostálgicas

tumblr_mf5cgqti0J1s000m3o1_500_large

Essa semana bateu saudade da minha infância/pré-adolescência. Tantas coisas boas que já passaram e não voltam mais. Então resolvi fazer uma playlist só com músicas nostálgicas, ô tempo bom 😦

Escolhi 10 músicas que com certeza também fizeram parte da sua vida:

1- Quem nunca se sentiu a “roqueira” ouvindo essa música? hahahahaha

2- Meta de vida: Fazer essa vingancinha básica da Kelly Clarkson na vida real! (Brincadeira)

3- Saudades eternas de me vestir de Lupita e dançar Rbd encima do sofá hahahahaha

4- Confesso que já fui muito fã de Black Eyed Peas e essa música era a minha favorita ♥

5- Meu sonho era chegar na escola dançando Crazy in Love, momento “Mean Girls” hahahaha.

6- Ouvir e lembrar da paixãozinha de infância, quem nunca?

7- Já dancei tanto ao som de Sean Kingston, inclusive era o toque do meu V3 rosa, to rindo disso.

8- Momento deprê, chorava horrores ouvindo.

9- Outra que bate uma tristeza hahaha, mas é linda.

10- Quem não sabe cantar essa música inteirinha? Em dias de chuva sempre ouvia perto da janela, sério!

5 comentários sobre “Playlist: Músicas Nostálgicas

  1. Aaaaii menina do céu, que playlist TUDO!! hahah
    Adoro cada música dessas… as últimas então, mais deprês, adoraaaava na época, era viciada.
    Eu cansei de cantar “too little too late” inteira, principalmente no chuveiro, auheuaheuahe
    Tens bom gosto musical 😀

    Beijosss

Deixe um comentário

