Desculpe o transtorno, estamos mudando o Brasil.

large (1)

Pensei que não viveria para ver o despertar da minha geração. Em pleno 2013 milhares de jovens de todos os estados saíram do Facebook e foram pras ruas atrás dos seus direitos, dos nossos direitos. R$0,20 faz falta? Talvez não para todos, não para um Deputado que recebe mais de 10 salários mínimos por mês, mas para quem precisa pegar ônibus todo dia mais de uma vez, pra quem vive indignamente com um salário mínimo. Temos que dar um basta em tudo isso, diga não ao desvio de dinheiro público, e a super-faturação na construção dos estádios. Diga não a mídia maléfica que mostra a “verdade” de forma distorcida. Diga não a corrupção.

large-tile

Pense por sí mesmo, pois a verdade é editada e escondida do povo, não deixe a mídia lhe influenciar, seja ela qual for. Procure informações sobre os assuntos que estão levando os manifestantes ás ruas. Vá nos protestos da sua cidade/estado. Lute pelos seus ideias, verá que se sentirá útil. Já pensou nossos filhos estudando a “Revolta do Vinagre” e você contando que ajudou tudo isso acontecer? O orgulho de fazer parte dessa nação está de volta.

Brazil Confed Cup Protests

Lembrando que não sou a favor do vandalismo, sou a favor da revolução. Saia pacificamente, pois quem gera guerra atraí guerra. #VemPraRua

E pra quem acha que é por 0,20 centavos…

Anúncios

4 comentários sobre “Desculpe o transtorno, estamos mudando o Brasil.

  1. Como diz meu pai ” até que enfim o Brasil acordou ! ” Concordo com tudo que anda acontecendo – menos com o vandalismo , é claro – e ver isso e ter esperanças de que tudo pode mudar é uma sensação muito boa. Meus pais não deixaram eu participar das manifestações , mas estou super apoiando todos que estão lutando por uma nação melhor !

    • Os vândalos nem deveriam ser chamados de protestantes, mas tirando isso sou super a favor de tudo que estão buscando, temos que ir em busca de melhorias no Brasil sim, e de forma pacífica!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s