FCP de cara nova.

large (4)

Bom, como vocês já devem ter reparado mudei a cara do Blog. Não é o layout dos sonhos mas é o que eu pretendo manter até poder ficar com um pago. Achava o antigo visual do Blog muito “poluído” e tentei diminuir ao máximo para benefício de vocês, leitores. Não é só uma simples mudança visual, nessa nova fase da minha vida mudei muitas coisas, inclusive minhas prioridades. Confesso que antes levava a ideia de ter um blog mais como uma distração, e agora quero tomar isso como uma das minhas metas de vida, gosto MUITO do universo da moda, e já que pretendo trabalhar com isso vou levar esta experiência como um estágio. Como todo (ou quase todo) blog tradicional, vou postar meus looks, ou seja, fazer uma tag “Look do Dia”. Isso requer esforço, já que vou precisar de câmera com boa qualidade e alguém pra fotografar, não garanto looks meus toda semana, mas no mínimo 2 por mês eu garanto. Espero que gostem, e continue acompanhando o FCP nessa nova etapa. Mil beijos!

Deixe um comentário

