It Girls: A nova Taylor Momsen

179402_362721310515651_1301133144_n-tile

Depois de muitas orações a deusa Taylor Momsen atendeu aos meu pedidos e tirou aquele aplique medonho. Ela parecia uns 10 anos mais velha com aquele cabelão, agora sim, está bem mais clean e suave (apesar da maquiagem de urso panda que eu amo rs).

Taylor+Momsen+Arrivals+Versus+Versace+Runway+BMd5Wl20_2xx-horz

Impressão minha ou ela mudou até no look? Amei esse conjuntinho, ficou bem mais sóbrio do que as roupas que ela costuma usar, e conseguiu fazer isso sem deixar de ser punk.

Taylor+Momsen+Arrivals+Versus+Versace+Runway+JOQ8-CuxUeEx-tile

Em outras aparições Taylor mostrou como ser musa do rock e chique ao mesmo tempo, soube escolher as peças, e sem perder o estilo próprio e marcante que ela tem.

Taylor+Momsen+Taylor+Momsen+Shoots+Music+Video+xrBQKjSQWVCx-tile

Linda sim ou claro? Oremos pra que ela continue assim.

Anúncios

3 comentários sobre “It Girls: A nova Taylor Momsen

  1. Geeeente, como ela tá linda, linda demais! ♥_♥
    Nem sabia que aquilo era aplique… hahaha, mas realmente, envelhecia ela bastante… esse cabelo ta lindão, e eu tb amo a “make panda” dela, apesar de que só fica legal NELA! hahahaha
    Amei esses looks tbm, muito diva… que bom que ela mudou!!
    Beijossss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s