Minha Wishlist: Preciso!!!

As novas coleções da Renner, Marisa, Riachuelo e C&A afloraram ainda mais meu lado super consumidor, separei minhas peças preferidas (E que preciso muito!) que estão bem presentes em praticamente em todas essas lojas de departamentos e outras que já estou de olho a um tempinho:dfg

  1-  Peças com estampas militar: Estão bem presentes nessa temporada, a minha preferida é a camisa, além de ser mais fácil de fazer combinações dá um ar mais rock na produção. É possível encontrar em todas as lojas que citei acima.

2- Camisetas com estampas de banda ou frases de músicas: Quero váaarias, as da Marisa são uma graça, foram as que mais gostei!

3- Óculos com armação diferente: Ameeei todas da Renner, tem umas bonitinhas na Riachulo também, o bom é que se você quiser usar como óculos de grau pode mandar trocar as lentes na ótica.

4- Saia de couro: Vi algumas plissadas na C&A mas a que quero é a lisinha da Renner!

-5 Tênis Vans vermelho: Infelizmente não tem em nenhuma dessas lojas, e é bom difícil achar o modelo “Era” por um preço bom aqui no Brasil, dai comprei o meu online na NR Sensation, estou esperando chegar.

6- Casaco com estampa de cruz: Renner fez a melhor coleção de todas na minha opinião, os casacos estão lindos de viver, você encontra esse lá.

7- Botinhas de cano curto: C&A, Renner e Riachuelo apostaram bastante nesse modelo, cada uma mais linda que a outra.

8- Short com estampa de cruz: To até sonhando com o meu, na Riachuelo tem um que é a coisa mais linda do mundo, você também encontra na Renner.

Lembrando que as fotos não são das peças das lojas, é apenas uma representação do que você pode encontrar lá! Além das que estão na minha Wishlist, tem bastante peças em couro, listras, creepers, camisas, t-shirts diferentes e tudo mais. Todas as lojas que citei estão de parabéns.

Deixe um comentário

