Tag 11 coisas:

Olá, a Helô do blog Síndrome dos 20 me marcou na tag “11 coisas” e objetivo da tag é você escrever 11 coisas aleatórias sobre mim. Então vamos lá!

Sem título

 
1. Resolvi criar o blog assim que fui numa feirinha, daí pensei “Dá sim pra se vestir bem com pouca grana, é só saber onde comprar” e assumo que sou super pão dura!
2. Odeio verão, aqui no Rj a coisa é bem tensa, sensação de 50 graus, sonho em morar em São Paulo!!!
3. Minhas séries preferidas são Skins, Dexter, Supernatural, The Fresh Prince, Pretty Little Liars e American Horror Story.
4. Tenho vontade de conhecer países com culturas bem diferentes da nossa, como a Índia, Egito e Israel.
5. Não sei andar de bicicleta e patins, trauma de infãncia rs!
6. Amo filmes antigos, confesso que já assisti “Uma linda mulher” umas 20 vezes e sou louca pelo Johnny Depp.
7. Não gosto muito de baladas, tumulto e etc, sou bem caseira.
8. Tenho um amor platônico pelo Burger King, mas tô tentando diminuir minhas idas até lá rs.
9. Tenho 1,55 e queria crescer pelo menos 5 centímetros até os 18 anos.
10. Gosto bastante de vários estilos musicais, mas amo mpb e rock e sonho em um dia conhecer a Rihanna pessoalmente, sou muito fã dela!
11. Tenho uma certa queda por homens de barba.
Perguntas:
1. Qual o seu hobby preferido além de blogar?
Gosto muito de passar o tempo customizando coisas, metade do meu guarda-roupa é customizado rs.
2. Qual o seu maior sonho?
Me formar em Moda e trabalhar na Vogue.
3. Quais são os blogs que você mais gosta de visitar?
São muitos, mas amo o Glam4You, Futilish e Oh, fashion!
4. Qual seu maior defeito e qualidade?
Minha qualidade é a fidelidade, e o defeito é ser impulsiva.
5. Tem animal de estimação?
Hoje não mas já tive 2 cachorros.
6. Que time você torce?
 Vasco
7. Gosta de ler?
Gosto, mas faz um bom tempo que não leio um livro realmento bom
8. Qual sua maior mania?
Colecionar revistas, tenho muitas!
9. Qual o seu objetivo com o blog atualmente?
Mostrar que pra estar na moda não é preciso ter milhões, e com pouca grana você pode sim estar por dentro das tendências.
10. Qual estação preferida?
Inverno ♥
11. Que palavra te define?
Humilde.
Espero que tenham gostado! Beijos
Deixe um comentário

