Inscrições Abertas para colaboradoras:

Como esse ano tenho ENEM talvez eu fique um pouco ausente aqui no Blog, isso não significa que vou largar de mão ou postar uma vez no mês, garanto a vocês que vai ter posts toda semana, porém seria bem melhor se tivesse alguém que pudesse colaborar conosco não é? Se você tem entre 15 a 20 anos e gostaria de fazer parte do FCP por favor entrar em contato comigo, me adicione no Facebook.

349320-8-1360580466754_large-tile

Não há muitos requisitos, basta ser econômica na hora de fazer compras, afinal esse é o lema do blog, gostar de moda ou entender um pouco sobre filmes, música, séries…

page

Se você se encaixa neste perfil será muito bem vinda aqui. As inscrições terminam dia 1/03 e dependendo do número de pessoas inscritas eu escolherei mais de uma. Conto com ajuda de vocês, Bjs!

2 comentários sobre “Inscrições Abertas para colaboradoras:

Deixe um comentário

