Red Carpet: Grammy 2013

O Grammy deste ano rendeu ótimos looks e inspirações para ousarmos num evento mais Glam, e também houve muitos erros e “micos” olhem só.

3 Tons de Verde     

The 55th Annual GRAMMY Awards - Arrivals

O que era o vestido da Florence Welch gente? Achei medonho, será que ela pegou a fantasia de algum filme de ficção cientifica e foi pro evento? Parece um lagarto ou sei lá o que é isso. Já Solange Knowles arrasou no modelo e o sapato também é MARA mas a cor não me conquistou, talvez se o vestido fosse num tom de azul, deixaria o look mais harmonioso. Katy Perry com um make digno mas e esse decote?  As pedrarias na altura do busto não ajudou muito, se o vestido fosse totalmente liso seria lindo!

Pretinho Nada Básico

4

 Kelly Rowland escolheu um vestido bem transparente, porém lindo. Kelly Osbourne usou um tubinho com recortes na lateral, Jennifer Lopez arrasou na escolha do modelo, a fenda do vestido valorizou bem suas curvas, Já Chrissy Teigen escolheu uma dupla infalível, cropped + saia longa rendada, super amei o look delas!

Certo e o Errado

img-481584-adele20130210221360541445-horz

Adele ficou parecendo ser beeem mais cheinha do que é com esse vestido, o modelo rodado só fez aumentar o quadril, e a estampa nada discreta diminuiu visualmente seu tronco, deveria ter ficado no pretinho básico de sempre né?  Já  a DIVA Beyoncé usou um macacão básico porém com muitas informações de moda, o black and white não deixou o look perder o glamour, arrasou Bey.

Os Boys

mens_grammy2013

Os Homens este ano ousaram bastante nos looks, Ne-Yo escolheu um smoke cinza nada básico, Chris Brown com um terninho branco e Creeper, Adam Levine de preto e gravatinha borboleta, e John Mayer apostou no smoke roxo de veludo, uma graça.

Os Melhores da Noite

tumblr_mi19zedLrQ1rcijcqo1_500_large-tile

O correto seria escolher só um look para ser o “melhor da noite” mais foi impossível quando vi os vestidos maravilhosos que Rihanna e Taylor Swift estavam usando. Rihanna toda trabalhada na transparência, e o tecido deu um caimento maravilhoso no corpo. Amei o decote do vestido da Taylor, ela consiguiu unir decotão + fenda sem ficar vulgar, lindas não é?

Anúncios

8 comentários sobre “Red Carpet: Grammy 2013

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s