Playlist: Dionne Bromfield, a queridinha da Amy!

Dionne Bromfield é uma cantora inglesa de apenas 17 anos que apareceu cantando para o grande público pela primeira vez em um vídeo no YouTube, em uma performance da música “If I Ain’t Got You” de Alicia Keys, junto com sua madrinha musical Amy Winehouse. Seu estilo musical trás influências de artistas como Aretha Franklin e Tammi Terrell, ela não se considera uma cantora Pop, diz que não gosta de rótulos e faz o som que gosta. Em 25 de setembro de 2009, Bromfield cantou novamente junto a Amy Winehouse o hit dos anos 1960 “Mama Said” esse foi um passo fundamental para lançar Dionne na mídia.

dionne_01

Ela ainda não tem o mesmo carisma e personalidade que sua madrinha Amy Winehouse teve na música. Também não tem idade suficiente para falar de amor e das loucuras da vida com a propriedade que Amy tinha, mas Dionne tem algo que uma cantora precisa para se tornar uma lenda no mundo musical: Talento

page

Após ser consagrada pela madrinha musical, Dionne alavancou sua carreira e participou de muitos festivais, um deles foi o Summer Soul Festival que aconteceu em janeiro de 2012 nas cidades do Rj e Sp.

page2

Após a morte de Amy Winehouse Dionne relatou que para ela essa foi uma perda irreparável, e que ninguém irá substituir a “Rainha do Soul dos anos 2000”.

O estilo de Dionne:

Moderna e simples ao mesmo tempo, ela tem um estilo “menininha” sem perder o charme e a elegância, ama cores vibrantes e sobreposições, Dionne também arrasa no Red Carpet.

Dionne Bromfield at TW Steel Partnership Launch

Deu pra notar que Dionne não dispensa os vestidos não é?

red2

Minha música favorita:

Anúncios

2 comentários sobre “Playlist: Dionne Bromfield, a queridinha da Amy!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s