Playlist: Azealia Banks

Não dá pra falar da Azealia Banks e não notar seu estilo inconfundível e sua atitude na hora de se vestir. Com apenas 21 anos  a cantora já conseguiu um grande espaço na mídia. Azealia pode ser considerada um dos grandes exemplos recentes de artistas que tiveram a web como maior aliada para o reconhecimento musical. Nascida no bairro nova-iorquino do Harlem, famoso pela grande concentração de afro-americanos, a cantora se lançou para o mundo em 2009, quando divulgou na internet suas primeiras canções, Gimme a Chance e Seventeen, ambas de forma independente.

music_hackney_weekend_acts_6_large-tile

O retorno do sucesso foi instantâneo. Com letras apimentadíssimas, ela confessa não ter papas na língua em suas músicas, que vem se destacando no meio do hip-hop norte-americano com letras dançantes, provocativas e altamente sexualizadas, não tardou para atingir as paradas de sucesso europeias, estreando nas listas holandesa, britânica e irlandesa, respectivamente, na 17ª, 12ª e 7ª colocação.

tumblr_mdb1u2D4BE1qd9v8fo1_500_large-tile

Azealia Banks fez o seu primeiro show em território brasileiro ano passado no Festival Planeta Terra. Com uma apresentação dançante, Azealia foi responsável por transformar o palco em uma verdadeira balada ao ar livre. “É minha primeira vez na América Latina. Façam barulho por isso!” gritou a rapper.

Azealia-Banks_large-tile

Banks também já é a queridinha no mundo fashion. Karl Lagerfeld ficou tão fascinado por ela que a convidou para tocar em uma festa em sua casa para comemorar o lançamento da sua linha mais acessível, a Karl. Azealia tem um estilo único,  gosta de usar cropped tops, shorts curtos e você raramente vai vê-la com a mesma cor de cabelo por muito tempo. Ela já usou cabelo verde, rosa, vermelho e apliques enormes.

Azealia_Banks_azealia_large-tile

Azealia é muito comparada com Nicki Minaj, mas aí é uma questão de gosto né? Eu prefiro o estilo descolado da Azealia Banks ao extravagante jeito de ser da Nicki Minaj.

Minha música favorita:

Anúncios

4 comentários sobre “Playlist: Azealia Banks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s