Meus achados

Já faz um tempo que fiz essas compras, mais ou menos uns 3 meses, porém a intenção do post é mostrar que procurando bem e pechinchando você consegue achar muita coisa legal, e o melhor, por um preço inacreditável!

399576_408536239213645_1667236345_nDesculpem a qualidade das fotos, é que bati correndo mesmo. Bom, pra começar achei essa calça de “couro” numa feirinha, ela é cinza e tem uns detalhes nos joelhos e coxas, fica linda no corpo e no bolso também rs, só R$10,00 dá pra acreditar? A sapatilha  comprei numa loja aqui na minha cidade chamada Stylus, ela é nude e tem esses spikes em volta, e é super confortável, o lado ruim é que o solado dela descolou super rápido 😦

O scarpin nude também comprei na Stylus, ele estava lá sozinho na prateleira esperando por mim rs, e era exatamente meu tamanho. Nem acreditei no preço quando vi, só R$40,00.

Esse vestido preto é um tubinho, e tem tipo umas tachinhas na manga, veste muito bem! O comprei no mesmo lugar da calça de couro. O melhor vem agora, só R$20,00.

Agora vou contar a vocês o achado do MILÊNIO hahahaha.

Estava eu passando pela C&A como de costume, quando me deparo com um coturno super bem feito, nem ia olhar o preço pois tinha cara de ser BEM caro, e quando olhei adivinhem só…ERA R$30,00!!! Juro que fiquei até com medo de levar e no caixa vir um preço maior, mas fui mesmo assim e paguei só os 30 mesmo. Quando cheguei em casa consegui tirar a etiqueta vermelha da promoção e pasmem, ele custava R$170,00. Acho que outra promoção assim só daqui a uns 30 anos hahahaha.

375833_405620726171863_933607855_n

Como eu disse antes as fotos não ficaram das melhores porque tirei pelo celular, mas da próxima vez prometo melhorar a qualidade rs. Depois posto aqui um look meu com esse coturno MARA! Beijos.

Deixe um comentário

